Fast Sale é destaque na Forbes

30 de julho de 2021 - Na mídiaNotícias

A plataforma digital de venda de imóveis Fast Sale, idealizada pela Sort Investimentos, já é destaque na mídia nacional. Com previsão de lançamento para setembro de 2021, a tecnologia deverá digitalizar, profissionalizar e agilizar a comercialização de imóveis, conectando donos a centenas de corretores imobiliários de diversas partes do país, diferentemente de uma venda tradicional que, geralmente, é direcionada a uma ou poucas imobiliárias.

De acordo com o idealizador e sócio da startup, Renato Monteiro, a Fast Sale já entra no mercado com a expertise da Família Tafner, precursora no ensino à distância no Brasil, para inovar o setor imobiliário, junto à Sort Investimentos. Uma união que deverá contribuir ainda mais para mudar a realidade de vendas de imóveis de forma analógica no Brasil.

Como vai funcionar

Ao cadastrar o imóvel na Fast Sale, o proprietário tem acesso a uma série de recursos que, normalmente, levariam tempo e investimento para a execução. É o caso da avaliação do imóvel que é feita pela equipe de profissionais da Fast Sale por meio de inteligência artificial que certifica o preço de mercado.

A plataforma também cria uma vitrine digital do imóvel com tour virtual 360° e foto aérea 360° para conhecer a vizinhança sem precisar sair de casa, sem falar da disponibilização do produto para milhares de corretores cadastrados e certificados. Dessa forma, a Fast Sale promete efetivar a comercialização em até 60 dias.

Por outro lado, os corretores de imóveis que aderirem à plataforma terão acesso a um banco de imóveis amplo e profissional aumentando as possibilidades de negócios. Uma carteira de imóveis à disposição com imagens em alta qualidade e que vão resultar em um maior número de vendas.

Para acessar à entrevista completa na Forbes: https://forbes.com.br/forbes-tech/2021/07/exclusivo-t2-participacoes-e-sort-investimentos-lancam-startup-do-setor-imobiliario/