Com previsão de iniciar as obras nos próximos meses, o Multiparque ficará próximo a BR 101

O novo empreendimento turístico de Balneário Camboriú, o Multiparque, promete movimentar o turismo da cidade e proporcionar momentos de lazer para toda família com parque temático, área verde e um parque aquático distribuídos em seus 160 mil metros quadrados. O projeto, comandado pelo Grupo Tedesco, contará também com estacionamento para 600 veículos de passeio, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas.

O novo equipamento deve ser inaugurado próximo ao acesso sul de Balneário Camboriú, na entrada da rodovia Interpraias, já nos próximos meses, com investimento de cerca de R$ 150 milhões. O multiparque vai oferecer lazer e diversão tanto para o dia quanto a noite.

O que esperar?

Além do boulevard gastronômico, o Multipaque terá área verde, com espaço para piqueniques, pensada para atender à demanda por espaços de lazer ao ar livre. Já o parque aquático será composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais. Já o parque temático contará com diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, além de uma área indoor, com atrativos diversificados e que prometem divertir visitantes de todas as idades.

Altos índices de valorização imobiliária

Conhecida como a “Dubai brasileira”, Balneário Camboriú possui um dos mais altos índices de qualidade de vida do país (IDH), segundo o IBGE, além de estar entre os melhores municípios para morar no Brasil, conforme a Organização das Nações Unidas (ONU). Já a valorização imobiliária, especialmente em frente ou próximo ao mar, supera os 15% anual, bem acima da inflação. Com a instalação de mais um equipamento turístico, aliado a esses índices, a cidade também pode atrair investidores do setor imobiliário e registrar um aumento pela procura por imóveis na região, o que deve impactar ainda mais na valorização imobiliária.